Em 10/10/2011

ANOREG-BR realiza encontro nacional em Macéio/AL


Evento será realizado de 16 a 19 de novembro


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG-BR) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Alagoas (ANOREG-AL) vão realizar o XIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro em Maceió/AL, no período de 16 a 19 de novembro. "O Notário e o Registrador: em busca de uma agenda positiva" é o tema central do evento.

Os participantes poderão assistir palestras com os temas: "A família, a união homoafetiva e a sociedade de fato: o que mudou?”; “A necessidade de unificação do Direito Civil na América Latina com implicações no Direito sucessório”; “Recentes alterações legislativas em matéria civil e empresarial e a atividade notarial e registral”; “Equilíbrio da relação jurídica do serviço delegado frente à atuação do Estado”; “Regime Tributário aplicável ao tabelião e oficial de registro: Pessoa Física ou Pessoa Jurídica?”.

As inscrições podem ser feitas no site do congresso. Associados e não associados podem se inscrever.  A inscrição de universitários das faculdades do Estado do Alagoas apenas inclui participação nas plenárias e certificado do congresso.

Programação

Fonte: Assessoria de comunicação do IRIB

em 10.10.2011



Compartilhe