Em 16/05/2019

Anoreg/AL: Anoreg/AL e TJAL entregam mais de 70 títulos de propriedade em Marechal Deodoro


O Moradia Legal IV, programa de regularização fundiária da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas e do Poder Judiciário de Alagoas, entregou 73 títulos de propriedade a moradores de Marechal Deodoro, nesta sexta-feira (10).


O Moradia Legal IV, programa de regularização fundiária da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas e do Poder Judiciário de Alagoas, entregou 73 títulos de propriedade a moradores de Marechal Deodoro, nesta sexta-feira (10). Todos os títulos são distribuídos gratuitamente à população.

Com o documento, os beneficiados passam a ser, de fato e de direito, donos de seus imóveis. Além da segurança jurídica, a regularização traz benefícios econômicos, promovendo aumento no valor nominal dos imóveis.

“Mais uma vez a festa da cidadania. Uma festa da dignidade. Estamos entregando títulos a essas famílias tão carentes. Queria agradecer e parabenizar o trabalho excepcional do Cartório de Marechal Deodoro que possibilitou a entrega desses títulos. O vamos continuar marchando com esse projeto e o Posse Legal para dar segurança e dignidade a população alagoana”, afirmou o presidente da Anoreg/AL, Rainey Marinho.

Além da Anoreg e do TJAL, o projeto conta com o apoio das prefeituras conveniadas.

A edição anterior do programa, em 2017 e 2018, regularizou mais de 7 mil imóveis.

Fonte: Anoreg/AL

 



Compartilhe

  • Tags