Em 15/04/2015

IRIB divulga a programação preliminar do 34º Encontro Regional


Evento será realizado em Belém do Pará, de 7 a 9 de maio. Inscrições abertas


A programação preliminar do 34º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis já foi divulgada. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site do IRIB. A cidade de Belém/PA receberá o evento nos dias 7, 8 e 9 de maio. Associados ao Instituto e à Anoreg-PA têm descontos especiais nas taxas.

“A gestão de qualidade no Registro de Imóveis”, “Alienação fiduciária: questões controvertidas”, “Condomínio de Lotes e Loteamento Fechado”, “Registro Eletrônico e Central de Indisponibilidade” são alguns dos temas previstos na programação do evento.

Dirigido aos oficiais de registro de imóveis, notários e funcionários de cartórios, a 34ª edição do Encontro Regional desperta também o interesse de acadêmicos, juristas e todos aqueles que trabalham com o Direito Registral Imobiliário.

Hospedagem - O Instituto negociou tarifas especiais no Radisson Hotel Belém, localizado a apenas 13km do Aeroporto Internacional Val de Cans e de fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade, como a Estação das Docas e o Mercado Ver o Peso. A reserva deve ser feita o quanto antes, pois as solicitações estão sujeitas à disponibilidade. É imprescindível mencionar o código “evento IRIB”, no ato da reserva.

Inscreva-se

Programação

Hospedagem

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 14.04.2015



Compartilhe