Em 02/10/2014

XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro


Presidente e vice-presidente do IRIB, Ricardo Coelho e João Pedro Lamana Paiva, participarão do evento, em Gramado/RS


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil e do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg-BR e Anoreg-RS) irão promover, de 16 a 20 de novembro, o XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, em Gramado/RS. Neste ano, o evento irá discutir os principais temas que envolvem os notários e registradores com painéis acadêmicos, oficinas, lançamentos de publicações, entre outras atividades.

O presidente do IRIB, Ricardo Basto da Costa Coelho, irá participar da mesa que abordará “O Registro eletrônico: prazos e limites da efetiva implementação (interligação das Centrais Notariais e de Registro)”. O vice-presidente do Instituto, João Pedro Lamana Paiva, também participará da programação com o tema “Registros Públicos e o Princípio da Segurança Jurídica: implicações com o Direito Urbanístico, Ambiental e Agrário-Fundiário”.

Na noite do dia 17, haverá, ainda, a cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA 2014), que tem como objetivo premiar os serviços notariais e de registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Inscrições

Programação

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 30.09.2014



Compartilhe