Em 17/09/2014

XLI Encontro reuniu 350 participantes de 23 estados e do Distrito Federal


Evento recebeu o nome do registrador de imóveis em Porto Alegre/RS Oly Érico da Costa Fachin


Na semana passada (8 a 12/9), Porto Alegre/RS recebeu o XLI Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, que recebeu o nome do titular do Registro de Imóveis da 4ª Zona de Porto Alegre/RS e integrante do Conselho de Ética do IRIB, Oly Érico da Costa Fachin. Congressistas e acompanhantes de 23 estados e do Distrito Federal prestigiaram o evento.

Ao todo, o Encontro Nacional contou com a presença de 350 pessoas dos Estados Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato do Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

O painel Pinga-Fogo encerrou o Encontro, na manhã de sexta-feira. Participaram da mesa o registrador de imóveis em Araucária/PR e secretário-geral do IRIB, José Augusto Alves Pinto; o titular do Registro de Imóveis da 1º Zona de Porto Alegre/RS e vice-presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva; o registrador de imóveis em Bragança Paulista/SP e 1º tesoureiro do IRIB, Sérgio Busso; e o membro da Coordenadoria Editorial do IRIB e membro da equipe de revisores da Consultoria do IRIB, Mário Pazutti Mezzari.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 16.9.2014



Compartilhe