Em 29/07/2014

TJPR e Publicações INR assinam Termo de Convênio


O convênio permite aos magistrados, com atribuições correcionais nos serviços notariais e de registro, acesso às edições eletrônicas diárias do informativo


O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e as Publicações INR (Informativo Notarial e Registral) assinaram no dia 17/7 termo de convênio que permite aos magistrados, com atribuições correcionais nos serviços notariais e de registro, acesso às edições eletrônicas diárias do informativo.

O Boletim Eletrônico INR, por meio de suas edições diárias, divulga conteúdos selecionados, além de contar com uma equipe de consultoria para esclarecimentos de dúvidas.

O Informativo é dividido em várias seções: jurisprudência, legislação, notícias, perguntas e respostas, acréscimos legais/ tabelas e indicadores, entre outras, e tem por objetivo auxiliar o dia a dia dos profissionais que atuam nas serventias extrajudiciais. Os serviços serão prestados pelas Publicações INR sem ônus para o Tribunal de Justiça durante a vigência do convênio.

Estavam presentes ao ato de assinatura o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Guilherme Luiz Gomes; o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Lauro Augusto Fabrício de Melo; os desembargadores Miguel Thomaz Pessoa Filho e Antonio Renato Strapasson; o Diretor do INR, Antonio Herance Filho e Sidnei Dacome.

Fonte: TJPR

Em 18.7.2014



Compartilhe