BE3264

Compartilhe:


Abertas as inscrições para curso preparatório da SERJUS-ANOREG/MG, pela Internet, para o próximo concurso MG


Estão abertas as inscrições para os cursos preparatórios para o próximo Concurso Público de Ingresso, de Provas e Títulos, para a Delegação dos Serviços de Tabelionato e de Registro do Estado de Minas Gerais – Edital 02/2007.

A SERJUS-ANOREG/MG, referência em Minas pela qualidade dos cursos que realiza, coloca à disposição de seus associados e do público em geral, professores experientes e qualificados para orientá-los em seus estudos.

Atendendo aos pedidos de seus associados, a entidade oferece o curso em duas modalidades: presencial e à distância, com carga horária total de 272 horas/aula.

A modalidade presencial teve início no dia 1º de março, com encerramento previsto para o dia 22 de junho de 2008. Na modalidade à distância, o início do curso será a partir do dia 20 de março.

Curso à distância – por solicitação de associados de várias regiões do Estado, que precisam conciliar os estudos com o trabalho, a SERJUS-ANOREG/MG inova com a criação de um sistema de ensino à distância, via Internet.

Presencial – na modalidade presencial, os candidatos terão aulas aos sábados (08:00 às 11:40 e 13:00 às 17:40) e domingos (08:00 às 11:40 e 13:00 16:40), no Auditório da SERJUS-ANOREG/MG, em Belo Horizonte.

- Outras informações e inscrições sobre o curso Presencial.

À distância

Aulas pela Internet –  mesmo conteúdo do curso presencial, professores e total de horas/aula.

Carga horária: 272 horas/aula. (No decorrer do curso  a carga horária poderá sofrer ajustes).
 
Início da transmissão das aulas: 20 de março de 2008.

Requisitos Computacionais mínimos

- Computador com processador de 500 Mhz, memória 256 Ram, disco rígido (HD) mínimo de 3 GB, placa de vídeo com definição mínima de 800 x 600, placa de som e caixas de som;

- Ter instalado um navegador para internet. (Internet Explorer, Netscape, Firefox ou outro);

- Ter instalado o Macromedia Flash Player (se não tiver instalado no computador haverá um link para baixá-lo);

- Internet com velocidade mínima de 150 kbps;

Não é recomendado o uso de Internet discada, devido a sua baixa velocidade, pois poderá causar travamento dos vídeos.

Funcionamento

No site da SERJUS-ANOREG/MG, será disponibilizado um link para acesso ao curso. A senha será enviada aos inscritos após a confirmação do pagamento à vista ou da 1ª parcela.

Os módulos terão duração de 40 a 60 minutos e serão disponibilizados à medida em que o curso for ministrado.

Nesta modalidade o inscrito contratará créditos (dois acessos) para assistir às aulas, mediante senha própria e exclusiva, não transferíveis, ou seja, terá permissão de assistir a duas vezes cada módulo.

Um contrato específico vai estabelecer os direitos e deveres dos inscritos quanto à utilização destes créditos, bem como a responsabilidade civil e criminal quando à utilização indevida do conteúdo dos cursos.

Será disponibilizado um suporte, via chat, telefone e e-mail, para o esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do curso pela Internet. Este suporte não tratará de dúvidas sobre o conteúdo das aulas.

Haverá uma área específica com as dúvidas mais freqüentes com relação ao suporte técnico.

Investimento, forma de pagamento e inscrições

Curso preparatório da SERJUS-ANOREG/MG, pela Internet, para o próximo concurso MG - Faça sua inscrição



Últimos boletins



Ver todas as edições