BE887

Compartilhe:


Curso de Especialização em Direito Registral na Espanha


Conforme noticiado no Boletim Eletrônico #812, de 2 de setembro passado, o Brasil foi convidado a participar de um curso de especialização em direito registral, patrocinado pelo Colégio de Registradores da Espanha, ESADE Universidade e Fundação Internacional e para Iberoamérica de Administração e Políticas Públicas. 

No último dia 16 de outubro, foi feita a escolha dos candidatos, em seleção promovida pelos próprios organizadores do programa. O resultado foi comunicado diretamente aos candidatos aprovados por e-mail. 

Para saber maiores detalhes da escolha e dos escolhidos, pode ser encaminhado e-mail para M. Carmen Pons, Secretária do Diretor de Relações Internacionais do Colegio de Registradores da Propiedade, Mercantis e Bens Móveis de Espanha. Ou pelo fone: +34 91 411 07 41 -Fax: +34 91 563 07 93. E-mail: [email protected].
 



CCI – Cédula de Crédito Imobiliário - encerrado o prazo para manifestação pública


Encerrado prazo para manifestação sobre o tema da AP V, recebemos a sugestão do colega Bruno do Valle de que a Medida Provisória nº 2.223/2001, deverá ser retificada para levar em consideração os dispositivos do art. 3º e 17 que já existem na Cédula de Crédito Bancária (Medida Provisória nº 2.160-25/2001). 

O convênio com o Banco Nossa Caixa S/A será celebrado na próxima segunda-feira, 20 de outubro, em almoço no qual estarão presentes as autoridades envolvidas. As notícias serão divulgadas aqui.



Últimos boletins



Ver todas as edições