BE944

Compartilhe:


 

Seminário Interestadual de Georreferenciamento Aplicado ao Sistema Público de Registro de Terras


Vitória, 24 de novembro de 2003

Ao

INSTITUTO DE REGISTRO IMOBILIÁRIO DO BRASIL (IRIB)
Ilmo. Sr. Sérgio Jacomino
São Paulo – SP

Prezado Senhor,

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA-ES), Centro Federal de Educação Tecnológica do Espírito Santo (Cefetes), Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), Incra, Instituto de Avaliações e Perícias de Engenharia do Espírito Santo (Ibape-ES) e o Instituto de Registros Imobiliários Brasileiro (Irib) estarão promovendo, nos dias 04 e 05 de dezembro de 2003, no Teatro do Cefetes, o “SEMINÁRIO INTERESTADUAL DE GEOREFERENCIAMENTO APLICADO AO SISTEMA PÚBLICO DE REGISTROS DE TERRA”. 

O evento, que acontece em nível nacional, pretende reunir um número aproximado de 300 profissionais e a oportunidade de estarem discutindo assuntos direcionados ao sistema público de registro de terra. 

A comissão organizadora do seminário, no intuito de realizar um evento de alto nível técnico e científico, buscando na organização, tem a satisfação de convidar o senhor a participar da cerimônia de abertura do evento que será realizada no dia 4/12/03, às 19h, no Teatro Cefetes, na Av. Vitória, 1729, Jucutuquara, Vitória. A presença de vossa senhoria em muito abrilhantará o seminário. 

Assim sendo, colocamo-nos à disposição para quaisquer informações complementares através do telefax (27) 3200-3776 e do e-mail [email protected]

Informamos ainda que manteremos outros contatos, repassando informações sobre o evento. 

Atenciosamente, 

Douglas Muniz Lyra
Presidente do seminário

Seminário Interestadual de Georreferenciamento Aplicado ao Sistema Público de Registro de Terras

Objetivo

Apresentar à comunidade técnica, empresarial  e notários a Lei 10.267, de 28 de agosto de 2001, que dispõe sobre a criação do sistema público de registros de terras, bem como os procedimentos técnicos necessários ao seu cumprimento. 

Público-Alvo

Profissionais envolvidos direta e indiretamente com o georreferenciamento  e registro de imóveis rurais, visando ao atendimento à Lei 10.267/01. 

Programa 

4 de dezembro



5 de dezembro



Como participar

Via fax

O participante deverá preencher a ficha de inscrição (www.cefetes.br/seminario) e enviá-la por fax para (27) 3200-3776, juntamente com o comprovante de depósito.

Taxas de inscrição (R$)
Categoria       valor
Profissional      50,00
Estudante        30,00

Dados para depósito

IBAPE-ES
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 2042
Conta corrente: 2323-9

Confirmação da inscrição

Só serão confirmadas as inscrições realizadas mediante preenchimento e envio da ficha de inscrição e comprovante de pagamento. 

Cancelamento da inscrição

A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de cancelamento, será reembolsado ao participante 75% do valor da inscrição, a ser efetuado através de depósito bancário 15 dias após o término do seminário. O  comunicado do cancelamento deve ser encaminhado por escrito à Organização em até 30 dias antes do evento, não sendo aceito após esse período. 

Organização do evento

MS Cerimoniais, Promoções e Eventos
Rua das Palmeiras, 815/903 – Santa Luíza
CEP 29047-550 – Vitória, ES
Telefax: (27) 3200-3776
[email protected]

Qualquer dúvida favor entrar em contato através dos telefones (27) 3200-3776/3334-9942 ou pelos e-mails [email protected] / [email protected]

Comissão Organizadora

Douglas Muniz Lyra – INCRA-ES
Presidente

José Aguilar Pilon – CEFETES
Secretário

Demilson Guilherme Martins – IBAPE-ES
Tesoureiro

Adelson de Azevedo Moreira – CEFETES

Anderson Silva M. Ferreira – IBAPE-ES

George Staudohar Júnior – INCRA-ES

Helvécio Duia Castello  - IRIB

Luis Fernando Fiorotti Mathias – CREA-ES

Mário Sartori -  IDAF



Últimos boletins



Ver todas as edições